OVERVIEW

This site fundacaodpedroiv.org currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have scanned six pages within the site fundacaodpedroiv.org and found sixty-three websites linking to fundacaodpedroiv.org. There are one contacts and locations for fundacaodpedroiv.org to help you correspond with them. This site fundacaodpedroiv.org has been on the internet for one thousand and fifty-nine weeks, eighteen days, eighteen hours, and fifty-eight minutes.
Mar 2004

FUNDACAODPEDROIV.ORG RANKINGS

This site fundacaodpedroiv.org has seen diverging amounts of traffic for the duration of the year.
Traffic for fundacaodpedroiv.org

Traffic ranking (by month) for fundacaodpedroiv.org

Traffic ranking by day of the week for fundacaodpedroiv.org

FUNDACAODPEDROIV.ORG HISTORY

This site fundacaodpedroiv.org was created on March 16, 2004. As of today, it is one thousand and fifty-nine weeks, eighteen days, eighteen hours, and fifty-eight minutes old.

LENGTH OF LIFE

APP Associação Portuguesa de Psicogerontologia

APP - Associação Portuguesa de Psicogerontologia. APP - Associação Portuguesa de Psicogerontologia. Curso de Reabilitação física e cognitiva da pessoa idosa. Curso de Prestação de cuidados a pessoas idosas e a dependentes. Cursos de formação à medida. Colóquio de Inverno da APP. CIDADES AMIGAS DAS PESSOAS IDOSAS.

Drawing Spaces - Home

OYM - On Your Marks! FID - Foire Internationale du Dessin. Is a project space located at. Aacute;brica Braço de Prata. In Lisbon, that seeks to promote investigative practices related to the subject of drawing. This project supports collaborations between artists and researchers from Portugal and artists and researchers from abroad. IT IS FORBIDDEN TO DRAW ON PAPER! Pedro António Janeiro.

Expressão Motora no Jardim da Ese

Expressão Motora no Jardim da Ese. Sábado, 21 de junho de 2008. A Sra Roda dos Alimentos. Segunda-feira, 9 de junho de 2008.

Lares Online Equipamentos e Serviços de Apoio à Terceira Idade.

Para uma terceira idade mais feliz. Considere todas as possibilidades em diferentes lugares. Oferecemos-lhe o apoio que precisa para tomar a melhor decisão. Avaliação de necessidades do idoso. Actividades para as quais precisa de ajuda. Problemas de saúde que precisam de cuidados.

PT - Homepage

OYM - On Your Marks! FID - Foire Internationale du Dessin. Missão, Linhas Orientadoras e Público. A SINGULARIDADE DO MÚLTIPLO-PARTE II. 5 A 23 DE MARÇO DE 2012. A SINGULARIDADE DO MÚLTIPLO - PARTE II. INTERFERÊNCIAS - MOSTRA PÚBLICA DE ARTE.

SPTF - Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala

Assimilar um saber, um conteúdo, uma praxis em Terapia da Fala é uma condição sine quo non. É com o espírito de crescimento, solidificação, divulgação e inovação da disciplina científica da Terapia da Fala que a Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala lhe dá as boas vindas e conta com a sua participação para que os objectivos a que a SPTF se propõe sejam atingidos com sucesso. A Direção da Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala.

WHAT DOES FUNDACAODPEDROIV.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaodpedroiv.org Mobile Screenshot of fundacaodpedroiv.org Tablet Screenshot of fundacaodpedroiv.org

Whois Privacy Protection Service, Inc.

Whois Agent

PO Box 841

Yarmouth, NS, B5A 4K5

FUNDACAODPEDROIV.ORG HOST

We detected that a single page on fundacaodpedroiv.org took one thousand and sixteen milliseconds to stream. Our web crawlers could not find a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
83.222.226.169

dns01.gpn.register.com
dns02.gpn.register.com
dns03.gpn.register.com
dns04.gpn.register.com
dns05.gpn.register.com

I discovered that this website is using the Microsoft-IIS/8.5 operating system.

CONTENT

This site fundacaodpedroiv.org has the following on the site, "Casa de Infância de Arroios." We observed that the website also said " Casa de Infância de Calafates." It also stated " Casa de Infância dos Olivais. Casa de Infância de Santa Quitéria. Casa de Infância de Santana. Casa de Infância de São Vicente. Estrutura Residencial para pessoas idosas. Esqueceu-se do email de utilizador? Projecto Voluntariado D. Pedro IV - Quer ser voluntário? Consignação IRS. Doe gratuitamente 0,5 do seu IRS." The header had Fundação D. Pedro IV as the highest ranking keyword.

SEEK MORE WEBSITES

Fundacão Dr Jesus Centro de Recuperação de Dependência Química

Centro de Recuperação de Dependência Química. Fevereiro 24, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Fevereiro 21, 2010 por fundacaodrjesus. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Fundação Edmilson

Terça-feira, 26 de maio de 2009. Edmilson que atualmente está no Palmeiras e se recupera de uma fratura no cotovelo, fez questão de visitar sua cidade natal e ver de perto as atividades desenvolvidas pelas crianças. Segunda-feira, 16 de março de 2009.

Fundação Edmílson

Faça parte! Por meio do esporte. A Fundação Edmílson José Gomes de Moraes. É uma entidade sem fins lucrativos, com o objetivo de levar educação e cultura através do esporte para crianças e adolescentes brasileiros. Tem provado desde a sua criação que é uma entidade séria e comprometida com as causas da infância e juventude. 23 de março de 2017. 6 de março de 2017. 20 de fevereiro de 2017. 20 de fevereiro de 2017. 1 de novembro de 2016. Rua Domingos Morano, 261.

Fundação Educacional de São José do Rio Pardo

Avenida Deputado Vicente Nasser, 850 - Centro. São José do Rio Pardo - SP.